FullBannerInstitucional

Troca, devolução e cancelamento

TROCAS

Faremos sua 1ª troca grátis! Siga os procedimentos obrigatórios de troca abaixo:

1. Envie um e-mail para troca.devolucao@occhiazzurri.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (NOME e CPF), data de postagem do correio e o motivo da troca.
2. A OCCHI AZZURRI vai lhe enviar por e-mail um código para postagem da mercadoria;
3. O prazo para troca dos produtos é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro do mesmo período, a peça deve ser postada com destino a OCCHI AZZURRI – Rua Santo Gardenal, 111 – Vila Santo André – Tietê – SP – 18530-000. Caso haja defeito de fábrica, o prazo para troca é 30 (trinta) dias;
4. As peças a serem trocadas não poderão apresentar sinais de uso, de modificações e de odores de uso, de lavagem ou perfumes;
5. As peças deverão estar na embalagem original e com as etiquetas devidamente afixadas;
6. Ao recebermos a troca, o nosso Departamento de Qualidade irá analisar as condições do produto. Estando de acordo, é dado início ao processo de troca.

Caso o consumidor não cumpra os procedimentos acima, a OCCHI AZZURRI se reserva o direito de não proceder a troca. Ademais, serão aceitas apenas trocas de mercadoria no caso de defeito de fábrica. Este direito deverá ser exercido pelo consumidor dentro do prazo decadencial de 90 (noventa) dias a contar da data da compra (Artigos 18 e 26, Código de Defesa do Consumidor).

A primeira troca é via PAC por nossa conta. As demais trocas a OCCHI AZZURRI se reserva o direito de realizar a cobrança do frete.

Não efetuaremos o estorno do frete referente à compra.

Não receberemos o produto caso a caixa esteja violada.

Troca por peça de valor maior: emitiremos um vale-compra no valor da compra/peça e a diferença poderá ser paga em boleto ou cartão de crédito.

Troca por vale-compra: emitiremos um vale-compra, para escolher o produto que mais lhe agradar em sua próxima compra.

Troca por tamanho: entre em contato conosco e reserve sua peça. Opção sujeita à disponibilidade do estoque.

Troca por vale-troca: o vale-troca é gerado e enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do Departamento de Qualidade. O valor deve ser utilizado em uma só compra. Caso a compra seja de maior valor a diferença poderá ser paga em boleto ou cartão de crédito. O vale-troca tem validade de até 60 (sessenta) dias. Após este prazo o mesmo será dado como utilizado.

Todos os procedimentos de troca estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


DEVOLUÇÕES

Caso se arrependa da compra efetuada ou haja defeito na peça, siga os procedimentos obrigatórios de devolução:

1. Envie um e-mail para troca.devolucao@occhiazzurri.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (NOME e CPF), data de postagem do correio e motivo da devolução;
2. A OCCHI AZZURRI vai lhe enviar por e-mail um código para postagem da mercadoria;
3. O prazo para devolução do pedido é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro deste período, a peça deve ser postada com destino a OCCHI AZZURRI – Rua Santo Gardenal, 111 – Vila Santo André – Tietê – SP – 18530-000;
4. As peças a serem devolvidas não poderão apresentar sinais de uso, de modificações e de odores de uso, de lavagem ou perfumes;
5. As peças devem estar na embalagem original e com as etiquetas devidamente afixadas;
6. Ao recebermos a devolução, o nosso Departamento de Qualidade analisará em até 5 (cinco) dias úteis as condições do produto. Assim, estando todos os requisitos de acordo, é dado início ao processo de devolução.

Caso o consumidor não cumpra os procedimentos acima, a OCCHI AZZURRI se reserva no direito de não proceder a devolução.
Ademais, serão aceitas apenas devoluções de mercadoria no caso de defeito de fábrica. Este direito deverá ser exercido pelo consumidor dentro do prazo decadencial de 90 (noventa) dias a contar da data da compra (Artigos 18 e 26, Código de Defesa do Consumidor).

A primeira devolução é via PAC por nossa conta. Na hipótese de demais devoluções ou recusa no caso da mercadoria não atender os procedimentos de devolução, a OCCHI AZZURRI se reserva o direito de realizar a cobrança do frete. O cliente poderá optar pela modalidade PAC ou SEDEX a cobrar, sendo obrigatório informar a OCCHI AZZURRI por e-mail da opção escolhida.

Não efetuamos o estorno do frete referente à compra.

Todos os procedimentos de devolução estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso não aceitar a devolução


CANCELAMENTOS

Uma vez aprovado o cancelamento, o setor financeiro fará o reembolso do valor pela mesma forma de pagamento.

Compras via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 (cinco) dias úteis após a liberação do Departamento de Qualidade. Para que a OCCHI AZZURRI possa fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro do site. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Compras via cartão de crédito: em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do Departamento de Qualidade, o estorno é solicitado à administradora do cartão. É importante ressaltar que pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado o estorno.

* troca de mercadorias
O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).